Raniery Paulino diz que será pacificador em atrito entre João e Veneziano

Em relação à formação de chapas na legenda, o deputado estadual destacou que a instabilidade política afugenta, ao invés de atrair pessoas para filiação

O vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Raniery Paulino (MDB) afirmou, em entrevista ao programa F5 da 89 Rádio Pop, que a situação entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e a secretária Ana Cláudia Vital, esposa do senador do MDB, Veneziano Vital do Rêgo foi um “cisco”. Na última sexta-feira (8), em Campina Grande, ela deixou a agenda do governador.

“Não vou fazer nenhuma censura pública ao comportamento dela ou a fala do governador, porque estou na posição de pacificar, se faço qualquer censura, então perco essa posição de buscar fazer a mediação”, declarou.

Em relação à formação de chapas na legenda, Raniery destacou que a instabilidade política afugenta, ao invés de atrair pessoas para filiação e disputa ao cargo de deputado federal, que conforme ele, ainda não há nomes. “Estou preocupado com essa situação”, revelou.

Ao comentar sobre a defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao senador Veneziano, após a polêmica da agenda com João, Raniery afirmou que com o petista “não dá”.

“Só admiti a possibilidade de aliança com o governador João Azevêdo porque Ricardo estava fora. Se ele estivesse dentro, eu não estaria nesta aliança”, pontuou.