Raniery explica diálogo com João e rebate Camila: “não receberei aula de coerência”

Após ser alvo de críticas por parte da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino (MDB), rebateu as declarações da parlamentar e confirmou a aproximação com o governador João Azevêdo (PSB).

Conforme Raniery, disputas locais – citando o âmbito da política de Guarabira – não interferem no debate na ALPB. Ele destacou que sempre soube separar isso.

+ Camila critica ‘jogo duplo’ de Raniery e põe em dúvida posição do líder na ALPB

No município do Brejo existe um diálogo entre a oposição local, que sempre foi dividida e pode existir consenso pela unidade, e isso tem incomodado o grupo político da família Toscano – a qual pertence a deputada e o atual prefeito Zenóbio (PSDB).

“Sempre me mantive muito firme nas minhas posições, acredito que sou o único político da Assembleia que nunca apoiou Ricardo – talvez eu e Cabo Gilberto. Tem muitas lideranças que querem dar aula de coerência, mas já participaram dos três grandes partidos da Paraíba: o MDB, PSDB e PSB. Não me sinto confortável para receber aula de coerência em virtude de posições que, historicamente, sempre esteve com mudanças de comportamento e aliados. Me mantenho firme onde sempre estive, de forma clara”, afirmou Raniery. Com informações do Paraiba.com.br