Raniery diz que Cássio não tem autoridade para criticá-lo e desafia tucano; ouça

Tucano fez duras críticas ao deputado emedebista pela aliança política firmada recentemente com o Cidadania, partido do governador paraibano João Azevêdo

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) rebateu, neste sábado (29), os ataques desferidos contra ele pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que no dia anterior, em entrevista à rádio Constelação, de Guarabira, fez duras críticas ao emedebista pela aliança política firmada recentemente com o Cidadania, partido do governador paraibano João Azevêdo.

Para Raniery, Cássio não tem autoridade moral para criticá-lo. “(Cássio) Saiu quase pelas portas do fundo da Paraíba. Hoje é praticamente um foragido”, disparou o deputado em entrevista à imprensa guarabirense, nesta manhã.

O emedebista aproveitou a entrevista para fazer um desafio ao ex-senador tucano. “Eu não queria polemizar com isso não. Agora, se a rádio Cultura ou rádio Rural quiser fazer um debate comigo e Cássio Cunha Lima, eu topo”, instigou o parlamentar.

“Eu não queria descer a nível de discutir com Cássio Cunha Lima, que eu acho que é me rebaixar se eu for fazer um debate com ele. Mas eu topo fazer só porque as pessoas precisam tomar conhecimento de quem é Raniery Paulino e quem é Cássio Cunha Lima, um homem que foi cassado… Que autoridade o (ex) senador Cássio Cunha Lima tem para fazer crítica a qualquer pessoa?, completou Raniery.

Ouça abaixo trecho da entrevista concedida pelo deputado emedebista

Comente