Ramiro diz que jogo contra o CSP foi preparação para luta contra rebaixamento

0

Confirmado no quadrangular da morte do Campeonato Paraibano, o Santa Cruz de Santa Rita já não tinha mais nenhuma pretensão na derrota por 2 a 1 para o CSP neste domingo, no Estádio Teixeirão, pela última rodada da primeira fase do estadual. E foi justamente por isso que o técnico Ramiro Sousa utilizou o jogo como uma preparação para a luta contra o rebaixamento.

– O Santa Cruz teve um bom desempenho em campo, mesmo o jogo já não valendo mais nada para nós. Foi importante para eu poder observar e consertar os erros para o quadrangular do rebaixamento. Pude olhar também alguns jogadores que não vinham atuando. Eu vi como eles se comportam em campo. Então acredito que foi muito válido o jogo. Agora é se preparar para o quadrangular – afirmou Ramiro.

E quem foi ao Teixeirão neste domingo, pôde ver que a escalação do Santa Cruz estava bem diferente das de outras partidas que o time disputou na competição. Jogadores de confiança do técnico Ramiro, como Vladimir, Ébano e Biro-Biro ficaram no banco. Do time considerado titular, apenas Diego Sousa, Bruno e Iure Telles iniciaram o confronto.

LEIA MAIS
+ Veja os lances do confronto entre Santa Cruz-PB e CSP

Na partida, o Santa não teve um dos seus melhores desempenhos. O time não conseguiu forçar seu ritmo de jogo e sofreu pressão do CSP durante boa parte do primeiro tempo. Tanto que os dois gols do Tigre foram marcados ainda antes dos 30 minutos de jogo. O Tricolor do Litoral diminuiu aos 31, com um gol de Isaías.

Ramiro diz que jogo contra o CSP foi preparação para luta contra rebaixamento
Santa Cruz-PB já está confirmado no quadrangular da morte e técnico utiliza partida contra CSP como teste para luta contra rebaixamento (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

Agora o Santa Cruz vai se preparar para disputar o quadrangular do rebaixamento. No entanto, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não definiu as datas nem os locais dos próximos jogos do estadual. A entidade deve se reunir nesta segunda-feira, quando espera decidir sobre as próxima fase do estadual. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here