Raissa Lacerda comenta sobre possibilidade de judicialização da sua posse na CMJP

Vereadora também reforçou que é pré-candidata à reeleição pelo PSB. A parlamentar saiu do Avante durante a janela partidária

A vereadora Raissa Lacerda abordou a possibilidade de judicialização por parte do terceiro suplente em relação à sua posse na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta sexta-feria (7). Demonstrando segurança, Raissa foi enfática ao afirmar que a situação já foi resolvida judicialmente.

“Já está resolvido. Ninguém vai se opor a uma determinação da justiça eleitoral. Estou tranquila. Meu foco agora é trabalhar por João Pessoa,” declarou a vereadora.

A vereadora tomou posse nesta sexta (7) na Câmara Municipal de João Pessoa assumindo a titularidade do mandato no lugar do Professor Gabriel que faleceu na madrugada do dia 27, aos 73 anos.

Na semana passada, a CMJP enviou um ofício ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pedindo que a Corte informasse quem, entre os suplentes, deveria assumir a vaga aberta na Casa com a morte do vereador Professor Gabriel. Disputavam a vaga os suplentes Raíssa Lacerda e Renato Martins.

Pré-candidata pelo PSB

Raissa Lacerda também reforçou que é pré-candidata à reeleição pelo PSB. A parlamentar saiu do Avante durante a janela partidária.

“Sou pré-candidata a vereadora pelo PSB, sai dentro da janela partidária, o presidente Dinho recebeu hoje o documento do TRE que indicava que seguiria os diplomados. Nossa posse é legítima”, afirmou Raissa.

A parlamentar também destacou que é possível sim fazer muitas ações mesmo com pouco tempo de mandato a ser cumprido.

“São seis meses de mandato mas que dá pra fazer muita coisa. Estou como pré-candidata para conquistar mais quatro anos. Agradeço a confiança dos 4 mil votos que recebi e podem contar com uma mulher combativa, corajosa, que luta pelos idosos, pelas mulheres. A saúde mental será uma nova bandeira. Vamos também brigar para que baixem a conta de luz. A população pode contar com esta vereadora aqui”, reforçou a parlamentar.