A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) usou a tribuna da Câmara de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (19) para anunciar de maneira oficial a sua saída da bancada governista na Casa. Durante seu discurso, não poupou críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Segundo ela, é costume de Luciano “rifar” amigos. O último da vez teria sido o senador Raimundo Lira, que desistiu recentemente de ser pré-candidato ao Senado após a falta de respaldo de aliados em sua campanha.

“Senador! Diga no telefone como o senhor me disse, desabafando, dizendo de um apelo de uma prima sua para que você seja candidato e você disse: o prefeito não me quer”, afirmou.

Raíssa disse que foi rifada nas eleições municipais de 2016, pois Cartaxo teria prometido que vários candidatos do PSD seriam eleitos, porém o prefeito deu uma “estrutura gigantesca” apenas para os seus “queridinhos”.

“O costume do prefeito Luciano Cartaxo é rifar amigos. Como ele estava me rifando. Colocou no partido [PSD] coligações montadas por ele, me jogou ali, dizendo que iam ser feitos 6 vereadores [nas eleições de 2016], deu estrutura gigantesca aos queridinhos dele. Mas para a honra e glória de Jesus, eu fui eleita vereadora”, disparou.