Publicidade
Cotidiano

Radialistas se solidarizam com o Paraíba Já após ataques de vereadores em Conde

Defesa ao portal e à jornalista aconteceram durante o programa '60 minutos', da Arapuan FM

Os integrantes da bancada do programa ’60 minutos’, da Arapuan FM, se solidarizaram com o Paraíba Já após ataques de vereadores de Conde que, durante e após a sessão ordinária dessa segunda-feira (10), assediaram juridicamente o portal e um deles inclusive ameaçou registrar um boletim de ocorrência contra a editora, Edilane Ferreira.

- Continua depois da publicidade -

A revolta dos vereadores foi motivada pela publicação de uma série de reportagens denominada ‘Farra das Diárias’, na qual o portal expõe como os agentes públicos recebem reembolsos da Câmara para fazerem diversos cursos em cidades de estados vizinhos – majoritariamente em hotéis de luxo da orla marítima, e, em alguns casos, há indícios de que sequer deixaram Conde e, mesmo assim, receberam os recursos públicos.

“Declarações hoje de um vereador ameaçado levar à jornalista até a polícia, como se ela tivesse praticando algum crime e há informações de que a própria presidência da Câmara está com ameaças, querendo cercear a liberdade de imprensa e a gente como profissionais tem que se solidarizar à colega e não permitir que esse tipo de coisa aconteça em pleno Século XXI”, disse Fábio Bernardo.

O seu colega de bancada, Paulo Neto, prosseguiu com o apoio e lembrou que intimidações não funcionam com a jornalista a quem ele “conhece há muito tempo”.

“Verificou-se que duas câmaras estavam gastando mais do que a média dos 223 municípios da Paraíba: Conde e Santa Rita. Agora começa a chover uma série de tentativas de intimidação por parte dos vereadores de Conde e não é bacana, não é bonito. E digo só mais uma coisa: Edilane não tem medo de nada, nem de ninguém. Seria muito melhor pedir direito de resposta, tentar explicar e mostrar os números, notas fiscais, diplomas e certificados dos cursos”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar