Publicidade
Cotidiano

Radialista paraibano morre após sofrer infarto em shopping de JP

Morreu na tarde desta quinta-feira (14) o advogado e radialista Werton Soares Júnior. Ele estava no Shopping Tambiá quando passou mal e morreu.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o atendimento, ele teve uma convulsão seguida de uma parada cardiorrespiratória.

Werton era especialista em direito do consumidor, tinha um escritório de advocacia na capital e apresentava um programa na Radio Sanhauá. Além disso, ele trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep).

Em nota, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), lamentou o falecimento de Werton. Leia abaixo na íntegra:

Nota de Falecimento

O prefeito Vitor Hugo vem a público informar e lamentar a morte do advogado Werton Soares, nesta quinta-feira (14). Werton, que durante alguns meses, atuou como assessor jurídico da Guarda Metropolitana de Cabedelo, foi vítima de um infarto fulminante.

Vitor lamenta profundamente essa perda, agradecendo todo o apoio, trabalho e dedicação que Werton empenhou na cidade de Cabedelo.

À família, o prefeito presta toda sua solidariedade, rogando a Deus para que os conforte e acalente seus corações em meio a esse terrível momento de dor

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar