Rachel Sheherazade sobre ausência no SBT Brasil: “não fui demitida”

Paraibana também revelou que retorna ao SBT Brasil na próxima semana, quando termina o seu período de férias

Ativa comentarista sobre os mais diversos assuntos nas redes sociais, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade diz que

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade negou que está de saída do SBT. Ela é titular do SBT Brasil desde 2011, mas tem aparecido cada vez menos no telejornal. A apresentadora explicou sua ausência e desmentiu rumores de demissão.

“Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão longe de vocês, meus telespectadores, e também consigo dar assistência a meus filhos, sou mãe de dois, aqui em casa, já que estou sozinha”, falou Sheherazade no Instagram.

A paraibana também revelou que retorna ao SBT Brasil na próxima semana, quando terminar o seu período de férias e aproveitou para esclarecer seu vínculo de trabalho na emissora de Silvio Santos.

“Por mais que algumas pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida. Sabe por quê? Porque eu sou uma pessoa jurídica, não física. Tenho um contrato de trabalho com a emissora, o SBT, e o contrato só acontece quando duas partes querem, quando elas consentem”, afirmou. O atual contrato vence em setembro.

Rachel ainda disse que não sabe se renovará com o SBT e deu pistas sobre como pretende seguir a carreira jornalística.

“Caso eu ou o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos simplesmente esperar o final do contrato e não vamos mais renovar a parceria, simples assim. Não tem esse ódio, essa mágoa, esse terrorismo que algumas pessoas querem fazer. Eu assinei contratos com o SBT em 2011, 2013, 2014, 2018 e o último assinei em 2019. O futuro, não tenho bola de cristal, não sei dizer o que vai acontecer”, admitiu.

Rachel afirmou que o fim do contrato não vai interferir em sua vida. Conforme ela, sua competência, experiência, ideias e credibilidade construídos durante seus 20 anos de carreira serão levados para onde ela for.

“Quando acabar o meu contrato, não vai acabar a minha vida, a minha carreira, longe disso. O que eu tenho de mais precioso vai seguir comigo para onde eu for: minha competência, minha experiência, minha expertise, minhas ideias, minha credibilidade que construí ao longo de 20 anos de carreira, o meu nome, que é a minha marca, que vou levar comigo para onde eu for, e, finalmente, a minha paixão pelo meu trabalho, e não só pelo meu trabalho, paixão pela vida. Fiquem tranquilos. Deixe eu confessar uma coisa para vocês: eu adoro abrir caminhos novos, está bom?”, finalizou.

Assista:

View this post on Instagram

Rachel Sheherazade foi demitida?

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Comente