Quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ será a última, confirma Netflix

Produção da temporada final começará na próxima semana na Dinamarca, antes de passar por Espanha e Portugal

A quinta temporada de La Casa de Papel, ainda sem previsão de estreia, será a última da série, de acordo com a EW. A produção da temporada final começará na próxima semana na Dinamarca, antes de passar por Espanha e Portugal. Os novos episódios ainda não tem previsão de lançamento.

O novo ano adicionou Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado ao elenco, mas ainda não revelou descrições dos personagens. Silvestre é conhecido por seu papel como Lito em Sense8, enquanto Criado é conhecido pela série O Sucessor.

O criador da série,Alex Pina, ainda aqueceu para uma temporada grandiosa, revelando que será “a parte mais épica de todas”, e ainda indicou um confronto direto entre Sierra e o Professor.

A 5ª e última temporada de La Casa de Papel terá 10 episódios. A Netflix revelou uma nova imagem de divulgação da série, que prepara para o fim:

La Casa de Papel

La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.

Ainda não há previsão de lançamento da 5ª parte de La Casa de Papel. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Do Omelete.

Comente