“Queria muito ver um debate presidencial entre Lula e Moro”, diz presidente do PT-PB

De acordo com Jackson Macêdo, o evento serviria para o ex-presidente desmascarar o ex-ministro de Bolsonaro; que era para estar preso, também segundo ele

Sem papas na língua, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, afirmou que o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro, deveria estar preso pelo que fez ao ex-presidente Lula. Moro foi julgado suspeito pelos julgamentos contra o petista, conforme o Supremo Tribunal Federal (STF).  As falas do dirigente paraibano da sigla foram dadas durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop.

“Moro tem que fazer mea culpa, atolou a economia do país e destruiu a família do presidente Lula. Moro está aí, está provado na Suprema Corte que o presidente Lula sofreu perseguição política, midiática e jurídica”, disse Macêdo.

Ainda conforme o presidente estadual, ele gostaria de ver um debate presidencial entre Lula e Moro.

“Ele colocou Lula um ano na cadeia, depois de direitos políticos cassados, quando liderava a pesquisa e foi preso, descobrimos que o juiz que o julgou era o corrupto. Queria muito que Moro fosse candidato a presidente. Queria muito Moro num debate com o presidente Lula. Queria ver Lula desmascarar aquele canalha, que deveria estar preso. Num país sério, numa democracia responsável, Moro estaria preso”, declarou.

Assista