Queen vai exibir em live show histórico em tributo a Freddie Mercury

Show, que ainda será beneficente, começa às 15h desta sexta-feira, e ficará disponível para o público por apenas 48 horas aqui no canal do grupo

Vai ter show de arrepiar com o histórico “Freddie Mercury Tribute Concert”. A notícia foi dada pelo próprio Queen, que vai disponibilizar a apresentação em seu canal oficial do YouTube.

O show em homenagem ao lendário Freddie Mercury, vocalista e líder da banda, aconteceu em 1992, ano seguinte à sua morte, e reuniu no mesmo palco nomes como Metallica, Extreme, Def Leppard, Guns N’ Roses, Elton John, Roger Daltrey (The Who), Tony Iommi (Black Sabbath), Robert Plant (Led Zeppelin), David Bowie e George Michael.

“Freddie Mercury Tribute Concert” foi apresentado para um público de 70 mil pessoas, em Wembley, na Inglaterra. Agora é sua vez de curtir esse show icônico e revisitar a obra de um dos maiores artistas da música internacional de todos os tempos.

Considerado um fenômeno, mesmo após sua morte, ocorrida em 1991, Freddie Mercury segue sendo referência. Exemplo disso é o recente e premiado filme “Bohemian Rhapsody”, de 2018, que conta sua turbulenta história de vida ao lado da banda que o tornou mundialmente famoso.

O show, que ainda será beneficente, começa às 15h do dia 15, sexta-feira, e ficará disponível para o público por apenas 48 horas aqui no canal do Queen.

If you wanna have a good time (se você quer curtir), assista ao imperdível “Freddie Mercury Tribute Concert”.

Do Catraca Livre

Comente