“Quebrar o retrovisor e olhar para frente”, diz Hervázio sobre passado entre João e Carlos Siqueira

Hervázio Bezerra, secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba - Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Correio FM, nessa sexta-feira (17), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou o convite feito pelo presidente nacional do PSB a João Azevêdo para que o mesmo avalie um possível retorno à legenda. De acordo com o parlamentar, já existem até tratativas com o presidente estadual do partido na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, para um realinhamento com o governador.

“Estive com Gervásio recentemente à disposição de um realinhamento com o governador, mas se isso vai resultar em um retorno de João ao PSB, é uma decisão de cunho pessoal. João, com sua inteligência, aprendeu rápido a passar de técnico a político e é hoje o candidato favorito e lógico que vai avaliar e todos nós vamos avaliar também”, contou Hervázio.

Na entrevista o deputado ainda citou a crise do PSB estadual envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho, em 2019, e o passado de divergências entre João e Siqueira. “Todos sabem a forma como o Carlos Siqueira, inclusive, se comportou em relação ao governador João Azevêdo, mas, na política, a primeira coisa que a gente faz é quebrar o retrovisor e olhar pra frente”, falou.

Fazendo referência a um dito popular para comentar a situação com João, o parlamentar deu a entender que a volta será melhor. Nos bastidores tem se especulado que João voltaria como presidente da legenda. “O dito popular do nosso ex-ministro e ex-governador José Américo de Almeida já dizia: ‘Na volta ninguém se perde’. Mas, essa é uma questão de cunho iminentemente pessoal”, disse sobre a decisão a ser tomada pelo gestor estadual.