- Publicidade -
Política

Quebra de decoro? Julian Lemos manda filho de Bolsonaro tomar ‘naquele canto’

Parlamentar minimizou nesta quarta o entrevero e disse que Carlos é uma "cobra silenciosa"

A briga entre Julian Lemos (PSL) e Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, ganhou ares chulos, com pitadas de quebra de decoro parlamentar na noite da última terça-feira (21). Um perfil fez um comentário negativo sobre o parlamentar paraibano, e o filho ’02’ do chefe do Planalto respondeu com risadas no tweet. Este foi o estopim para a resposta de Julian.

- Continua depois da publicidade -

“Vá tomar no meio do seu cu, Carlos Bolsonaro. Já falei, você é um merda, você pra mim é um lixo, sem seu pai, você não passa de um doente mental, me esqueça seu psicopata de merda, sem seu pai você não é nada! Vá procurar uma mulher, parece uma cadela no cio, seu imbecil”, disparou.

Julian Lemos apagou o tweet minutos depois. Porém, nesta quarta-feira (22), o paraibano soltou uma indireta sobre o entrevero, justificando os xingamentos a Carlos Bolsonaro e chamando o vereador do Rio de Janeiro de “cobra silenciosa”.

Confira:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar