Quase no PP: Cícero revela que diálogo com Daniella Bandeira está avançado

Em entrevista ao Paraíba Já, o ex-senador explicou que ainda não existe nada concreto, mas que irá conversar pessoalmente com a ex-secretária da gestão Cartaxo

Os diálogos entre o PP e Daniella Bandeira estão avançados. Pelo menos é o que afirmou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, Cícero Lucena (PP). Em entrevista ao Paraíba Já, nesta sexta-feira (4), o ex-senador explicou que ainda não existe nada concreto, mas que irá conversar pessoalmente com a ex-secretária de Planejamento, da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

+“Saí porque cansei de ser hostilizada”, diz Daniella Bandeira sobre saída da PMJP

Daniella, que além de deixar a função na gestão municipal também pediu desfiliação dos quadros do PV na Capital, tem um encontro marcado com o pré-candidato neste sábado (05).

+“Só nós sabemos o quanto determinados momentos foram difíceis”, diz Daniella Bandeira em carta

“Ainda não temos nada concreto. Mas os diálogos têm acontecido e iremos conversar pessoalmente”, afirmou Cícero.

Sobre o apoio já declarado dos ex-secretários da gestão de cartaxo, Diego Tavares (Desenvolvimento Humano) e Socorro Gadelha (Habitação), Cícero declarou que o sentimento é de felicidade por ter os dois para somar em seu projeto para João Pessoa.

+Daniella Ribeiro “abre as portas” do Progressistas para Daniella Bandeira

“Fico feliz que eles tenham me escolhido, pois todos eram pré-candidatos e estudaram seus concorrentes e os dois têm um conhecimento aprofundado do que vem acontecendo na cidade. Eles têm propostas interessantes e querem colaborar com um projeto que quer melhorar a vidas dos pessoenses”, declarou.

Comente