- Publicidade -
Cotidiano

Quadrilha é presa por transportar drogas em carros com adesivos da PMJP

Policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital prenderam na madrugada desta quarta-feira (25) seis pessoas acusadas de formarem gangue de traficantes que usava uma Kombi com adesivos da Prefeitura de João Pessoa, nas portas, para transportar drogas.

- Continua depois da publicidade -

Um dos suspeitos foi abordado em plena passarela do Centro Administrativo da PMJP, em Água Fria. Foram apreendidos 120 quilos de maconha prensada, no valor estimado de R$ 512 mil reais. Os volumes estavam guardados em casas dos bairros de Mangabeira e Cidade Verde.

Além da maconha e da Kombi, foram apreendidos duas motos, uma picape Fiorino, um carregador de pistola municipal (PT 638), balança de precisão e celulares. Entre os detidos, um deles apresentou-se como funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Os membros da gangue residem no Jardim Veneza e em Mangabeira. Todos os presos foram levados para a Central de Polícia no Geisel, onde se encontram para interrogatórios e outras diligências que possam levar a possíveis novos integrantes da quadrilha. As informações são do blog do Rubão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar