PTB define data para oficializar apoio a Cícero e lançar candidatos a vereador, em JP

Evento ocorrerá no estacionamento do ginásio Ronaldão e seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos decretos estaduais e municipais

O Diretório Municipal de João Pessoa do Paraíba Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) já tem data para a realização da convenção partidária que homologará os candidatos a vereador e o candidato a prefeito e vice-prefeito: 16 de setembro.

“É um evento estatutário que precisa ocorrer durante todas as eleições. Na ocasião, além de lançarmos nossos nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, homologaremos, de maneira oficial, nosso apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, do grupo político ao qual o PTB se insere”, afirmou o presidente do diretório, Wilson Filho.

O evento ocorrerá no estacionamento do ginásio Almeidão e seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos decretos estaduais e municipais de combate ao novo coronavírus, como distanciamento social e o uso de máscaras.

No dia 15 deste mês, na véspera da convenção, os membros do diretório se reunirão na sede do PTB na Paraíba para debater assuntos gerais relacionais ao partido e definir os números dos candidatos a vereador.

Comente