PT pede ao TRE que investigue a contratação de 3 mil prestadores de serviços pela PMJP

O pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, revelou nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que vai entrar com uma ação para que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) cobre da Prefeitura de João Pessoa explicações sobre a contratação de mais de 3 mil prestadores de serviço só este ano.

Charliton adiantou que vai enviar ofício à Prefeitura de João Pessoa, solicitando informações sobre o número de servidores, desde os efetivos, comissionados e prestadores de serviço. “Na nossa gestão, funcionário não vai precisar acordar às 5 horas da manhã para pedir votos ou participar de pesquisa qualificada. Pelo contrário, ele vai dar o seu expediente normal”, garantiu.

De acordo com Charliton Machado, João Pessoa precisa de grandes profissionais para trabalhar de forma correta e competente, e isso só se faz por meio de concurso público que, segundo ele, será a porta de entrada para trabalhar na Prefeitura. “Temos que valorizar o servidor e qualificá-lo para que ele possa prestar um trabalho cada vez melhor e eficiente”, enfatizou. As informações são do Paraiba.com