“PT não ganha eleição sozinho”, diz presidente da legenda na PB sobre 2022

Jackson Macêdo também revelou o desejo de ver um debate presidencial entre Lula e o ex-juiz Sérgio Moro

“O PT não ganha essa eleição sozinho”. Esta foi a ponderação do presidente da legenda na Paraíba Jackson Macêdo, em entrevista ao programa F5, desta quinta-feira (1). Para vencer o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e eleger o ex-presidente Lula (PT), para Jackson, é preciso formar novas alianças em todo Brasil.

“Só o PT contra Bolsonaro vai perder a eleição. Temos que ampliar esse palanque. É fundamental que a gente construía nos Estados a possibilidade de trazer os seguimentos da política que historicamente não estiveram aliados com o PT”, disse.

Debate entre Lula e Moro em 2022

O presidente estadual do PT na Paraíba também revelou o desejo de ver um debate presidencial entre Lula e o ex-juiz Sérgio Moro.

“Ele colocou Lula um ano na cadeia, depois de direitos políticos cassados, quando liderava a pesquisa e foi preso, descobrimos que o juiz que o julgou era o corrupto. Queria muito que Moro fosse candidato a presidente. Queria muito Moro num debate com o presidente Lula. Queria ver Lula desmascarar aquele canalha, que deveria estar preso. Num país sério, numa democracia responsável, Moro estaria preso”, declarou.