Publicidade
Política

PSOL oficializa candidatura de Marcos Patrício à prefeitura de Cabedelo

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabedelo/PB oficializou na manhã deste domingo (13), em convenção conjunta com o PCdoB a candidatura a prefeito do auditor do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Marcos Patrício. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade portuária.

- Continua depois da publicidade -

Com a presença de dezenas de sindicalistas, artistas locais, lideranças sociais e políticas como o presidente do PC do B de Cabedelo, Ricardo Tabosa, e o presidente do PSOL na Paraíba, Tasso Teixeira, a convenção também homologou a candidatura do servidor público e sindicalista, Françualdo Alves (PCdoB), como candidato a vice-prefeito.

Em seu discurso, o candidato Marcos Patrício, destacou que sua chapa é a única que não está envolvida em denúncias graves e escândalos, como o que resultou na “Operação Xeque-mate”, onde o ex-prefeito Leto Viana (PRP) foi preso e acabou perdendo o mandato. “Hoje é dia de darmos início a libertação de Cabedelo. Libertar da corrupção, dos envelopes, das cartas renúncias, das manchetes negativas nos jornais. Libertar Cabedelo dos políticos e das famílias que sempre negaram serviços públicos de saúde, educação, moradia, emprego, cultura, esporte”, defendeu.

O candidato destacou ainda os problemas na área de Saúde em Cabedelo, que, segundo ele, caracterizam “o descaso do Executivo”. “Em apenas nove meses, pelo menos três famílias foram vítimas do descaso dos agentes públicos e isso resultou na morte de seus entes queridos”, disse o candidato narrando casos de cabedelenses que chegaram a óbito por demora ou ausência na prestação de assistência de Saúde. E completou: “Há várias pessoas que estão seis meses esperando por um exame, ou por um medicamento. Sem falar que há cabedelenses há anos esperando por uma cirurgia e estamos na terceira cidade mais rica da Paraíba, isto é inadmissível”.

Já o presidente do PSOL, Tasso Teixeira, disse que “chegou a hora de fazer uma faxina geral em Cabedelo e mostrar que Cabedelo pode ser diferente”. “O companheiro Marcos e os demais aqui presentes são os melhores nomes para cuidar desta cidade. São companheiros que constroem a cidade de fato, fora de qualquer sujeira como as que vimos nos últimos anos”, disse Tasso.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar