PSOL anuncia Pablo Honorato como pré-candidato à Prefeitura de JP

Ele é advogado, servidor da Universidade Federal da Paraíba e afirma ser “um sobrevivente do racismo estrutural”. Soraya Correia é a pré-candidata a vice

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou, nessa quinta-feira (16), o nome de Pablo Honorato como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. Também foi lançado o nome de Soraya Correia como pré-candidata a vice-prefeita.

De acordo com partido, a escolha foi feita a partir da “importância de construir uma candidatura do PSOL para população da capital, uma candidatura autônoma, com um programa que atenda aos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da Parahyba, não do Poder Econômico, de Governos ou das novas e velhas oligarquias.”

O pré-candidato cresceu entre os bairros do Valentina Figueiredo e Jaguaribe. Ele é advogado, servidor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e afirma ser “um sobrevivente do racismo estrutural”. Soraya também é pessoense, moradora dos Bancários, técnica de enfermagem e diz pautar sua vida “em tripé de três ‘M’, Mãe, Mulher e Militante”.

O PSOL realizará uma plenária virtual no dia 1º de agosto às 14h. A transmissão será feita através das redes sociais do partido.

Comente