PSL oficializa candidaturas de Artur Bolinha e de Annelise Meneguesso em CG

“Ninguém aguenta mais esse ciclo vicioso de gestão. Campina precisa de mudança concreta", disse o agora candidato a prefeito

O Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizaram cerimônia de convenção unificada no final da manhã dessa terça-feira (15) no Clube da AABB em Campina Grande.

Além dos candidatos à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Artur Bolinha e Annelise Meneguesso, na ocasião estiveram presentes também nomes como o do Deputado Federal pelo PSL, Julian Lemos e do Deputado Estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

No evento, que seguiu os protocolos de medidas de segurança sanitária em virtude da pandemia da covid-19, foram homologadas também a candidatura de mais 33 vereadores do Partido Social Liberal.

O candidato à PMCG no pleito de novembro, Artur Bolinha, comentou na ocasião, que o anseio pelo período eleitoral que se aproxima se dá principalmente pela vontade de apresentar concretamente uma gestão nova para a cidade.

“Ninguém aguenta mais esse ciclo vicioso de gestão. Campina precisa de mudança concreta, de alguém que tenha vontade política, amor pela cidade, visão de gestão e antes de tudo desejo de ver o nosso povo liberto. Campina pode e quer mais!”, pontuou.

A candidata à vice- prefeita de Campina Grande, Annelise Meneguesso enfatizou a importância da força do trabalho e da independência.

“Não sou mulher de político, muito menos sou representante de oligarquia, sou uma mulher realmente empoderada, que ao contrário do que as fake news propagam, trabalhou duro pra conquistar o que tem. Eu amo Campina Grande e acredito que nosso povo merece uma vida digna de verdade” enfatizou.

Comente