PSL ignora relação Romero/Bolsonaro e afirma que pré-candidatura de Bolinha é de oposição

Em reunião na noite desta terça-feira (22), com pré-candidatos a vereadores de Campina Grande, a Presidente do Partido Social Liberal (PSL), em Campina Grande, Annelisse Meneguesso, afirmou que a candidatura de Artur Bolinha é oposição a atual gestão do município no pleito de 2020 – mesmo Romero Rodrigues (PSD), atual prefeito, se considerando aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Annelisse disse que foi uma decisão corajosa do PSL em lançar a candidatura de uma pessoa totalmente desvinculada de conchavos políticos, mas de conduta ilibada. “Campina precisa sair dessa maneira antiga de fazer política. Não existiria nome melhor para compor esse quadro de mudanças e renovação do que o nome de Artur Bolinha. Como empresário, um case de sucesso. Como pessoa, íntegro. Como político, representa exatamente o nosso pensamento político”, afirmou.

Os diretórios municipal e estadual do PSL também já articulam as pré-candidaturas de vereadores que comporão a chapa de Artur Bolinha. “Nós estamos selecionando os pré-candidatos a vereadores com muita responsabilidade. Estão sendo vistos um a um porque queremos um grupo forte e coeso, que tenha condição de ter êxito e de fortalecer a gestão de Bolinha, na Câmara de Vereadores. Não são pessoas avulsas, nem muito menos descompromissadas ou aventureiras na política”, esclareceu Annelisse.

No dia 1º de novembro, às 9 horas da manhã, na sede da Associação Campinense de Imprensa, será realizado o evento oficial de filiação do pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha, ao Partido Social Liberal (PSL). A Presidente do PSL, em Campina Grande, Annelisse Meneguesso, convoca os interessados. “Neste dia, estaremos reunidos com várias pessoas que estão comprometidas com a política local e querem uma campina diferente, empreendedora e altiva. Será a largada para um novo tempo. Convidamos todos que comuguem deste pensamento para estarem lá conosco”.