PSL dividido: Marmuthe adere a Nilvan, enquanto Julian Lemos apoia Cícero

Anteriormente, o deputado estadual Cabo Gilberto, do mesmo partido, havia anunciado que caminharia ao lado do candidato emedebista

O PSL em João Pessoa continua divergindo nos apoios durante as eleições municipais. O vereador eleito do partido, Marmuthe Cavalcanti, optou declarar apoio ao candidato Nilvan Ferreira, mesmo o presidente da sigla, o deputado federal Julian Lemos anunciar alinhamento em prol da candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP), no 2º turno, na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Anteriormente, o deputado estadual Cabo Gilberto, do mesmo partido, havia anunciado que caminharia ao lado do apresentador Nilvan Ferreira (MDB). No primeiro turno do pleito, os dois também ficaram divididos. Enquanto Julian caminhou em prol da candidatura de João Almeida (SD), que ficou como oitavo mais votado, obtendo pouco mais de seis mil votos. O deputado Cabo Gilberto (PSL) defendia o nome do delegado Wallber Virgolino (Patriotas), que foi o quarto candidato mais votados, com mais de 50 mil votos no primeiro turno do pleito.

Assim como Julian Lemos, João Almeida também aderiu ao ex-senador Cícero Lucena. Já Virgolino anunciou que ficaria neutro e liberou seus eleitores a tomarem a decisão sozinhos.