- Publicidade -
Política

“PSD não está à venda”, diz Rômulo em tom de recado para Cartaxo

Ao mesmo tempo que o deputado federal Rômulo Gouveia garante que a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo segue sem maiores problemas, o presidente do PSD na Paraíba deixa seu recado que não negocia o partido e que a legenda não tem dono.

- Continua depois da publicidade -

“Eu não estou vendendo partido. O partido não tem nem terá dono. No PSD não tem essa metodologia. O partido é dos diretórios, prefeitos e todos os filiados. A maioria dos partidos a composição é familiar. Mas o nosso partido não é assim”, ressaltou.

Rômulo acredita que é natural o processo de migração de aliados para outros partidos da base, mas o PSD não perde, pois para ele o partido está forte.

Sobre alianças, Rômulo destacou que não é ele quem decide, e sim o diretório nacional. “Fiz parte da criação desse partido, não vou ter interesse em eleger o projeto de comandar a Paraíba? Sim”, resumiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar