PSC da Paraíba lamenta morte de José Maranhão: “perdemos um líder”

No texto, partido destaca o caráter desenvolvimentista e o amor pelo Estado, marcas da trajetória de vida do senador paraibano, que foi vítima de complicações da Covid-19

A Direção Estadual do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba lamentou por meio de nota o falecimento do senador José Maranhão, ocorrido na noite da segunda-feira (8). O texto destaca o caráter desenvolvimentista e o amor pelo Estado, marcas da trajetória de vida de Maranhão.

Definindo-o como “um exemplo em que se mirar, um companheiro em quem confiar e um líder em quem se inspirar” a nota ainda afirma que o desaparecimento de José Maranhão “gera feridas na alma que dificilmente cicatrizarão”.

Confira a íntegra da nota:

Nota de Pesar

Ao mestre, com carinho

O PSC externa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de José Maranhão.

A lacuna afetiva gerada a partir do desaparecimento de uma das maiores lideranças políticas da nossa história, dilacera o coração e gera feridas na alma que dificilmente cicatrizarão.

Um sentimento de orfandade, que, sabemos, não é só nosso.

Se a nossa legenda perde um exemplo em que se mirar, um companheiro em quem confiar e um líder em quem se inspirar, os paraibanos perdem uma razão para se orgulhar.

Zé foi digno, diligente e dedicado. Fez, dos mandatos que ocupou, uma profissão de fé em defesa da nossa terra. Fez, da sua força, uma alavanca para o nosso desenvolvimento. E, em que pese a franzina silhueta, fez, da sua estatura moral, um promontório de onde lançávamos as nossas melhores esperanças.

Zé Maranhão, simplesmente, fez!

Era um mestre!