- Publicidade -
Política

PSB usará ‘reciprocidade política’ para apoiar candidaturas em 2020

Conforme Edvaldo Rosas, essa definição do PSB alcança todos os municípios, principalmente nas cidades de maior eleitorado

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou, nesta quinta-feira (28), ao comentar notícias veiculadas em blogs sobre o apoio da legenda em determinados municípios para as eleições municipais de 2020 – a exemplo de Monteiro, no Cariri da Paraíba -, que na política de alianças o partido usará o princípio da reciprocidade para nortear as composições no estado.

- Continua depois da publicidade -

“Como já dissemos em outras ocasiões, a política é uma via de mão dupla. Não há como o PSB sair dando apoio em 2020 a quem não nos apoiou em 2018. O princípio da reciprocidade estabelece o norte para as composições nas eleições do próximo ano”, avisou ele.

Conforme Edvaldo Rosas, essa definição do PSB alcança todos os municípios, principalmente nas cidades de maior eleitorado, tidas como mais estratégicas em razão da influência que exercem noutras no seu entorno.

Para Rosas, o caso do Município de Monteiro é sintomático, onde a atual prefeita, Anna Lorena, vestiu a camisa da campanha do PSB em agosto de 2018 e contribui com uma vitória maiúscula de João Azevedo. “Em Monteiro tivemos uma vitória maiúscula de João Azevedo, com mais de 64% dos votos válidos, além de termos Veneziano e Luiz Couto como senadores mais votados naquele município, merecendo, portanto, toda a nossa reciprocidade no próximo ano”, concluiu.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar