PSB reúne partidos aliados e militância nesta quinta-feira em João Pessoa

Além da Capital, as plenárias populares irão acontecer em Cajazeiras, Sumé, Cuité, Patos, Campina Grande, Mamanguape, Conde e Santa Rita

O PSB promove um grande encontro com partidos aliados a militância que apoiam a pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), nesta quinta-feira (14). O evento acontecerá no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, a partir das 17h, e abrirá o calendário de plenárias populares que serão realizadas em várias regiões da Paraíba com a participação de lideranças políticas e de representantes da sociedade civil.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho destacou que o encontro será uma oportunidade de aprofundar o diálogo com a população paraibana e destacar as ações promovidas pelo governo de João Azevêdo que melhoram a qualidade de vida dos paraibanos.

“A continuidade do governo João Azevêdo é o melhor projeto para nosso estado. Foi João que trouxe o programa Tá Na Mesa para socorrer as famílias mais vulneráveis e acolheu os órfãos da pandemia. Este projeto trouxe obras de pedra e cal, mas pensou na fome de milhares de paraibanas e paraibanos de todas as regiões. Durante a crise provocada pela Covid-19, a Paraíba manteve as contas equilibradas e conseguiu realizar importantes investimentos em obras estruturantes, rodovias, adutoras. Na área da saúde, tirou regiões do isolamento e implantou leitos de UTIs, tomógrafos. Fez parcerias importantes com municípios. E é com esse sentimento e com muito diálogo que o PSB realiza esse encontro com João Pessoa para discutir o presente e projetar um futuro de mais realizações para a Paraíba”, pontuou.

Para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, filiado ao Progressistas, evento é importante para renovar a aliança que traz benefícios aos paraibanos.

“Nas últimas eleições, quando eu e João dissemos que tínhamos um compromisso com a Paraíba e com João Pessoa para cuidar do nosso povo, não foi conversa de campanha, foi uma responsabilidade que assumimos com cada eleitor para assegurar que sigamos no rumo certo”, disse o progressista.

Além de João Pessoa, as plenárias populares irão acontecer em Cajazeiras, Sumé, Cuité, Patos, Campina Grande, Mamanguape, Conde e Santa Rita.