PSB emite nota de repúdio contra a vereadora Eliza Virgínia por tentativa de censurar a UEPB

0

O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa divulgou, na tarde desta quinta-feira (19), uma nota de repúdio contra vereadora Eliza Virgínia, que protocolou no Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) pela criação do curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.

Leia também:

Vereadora de João Pessoa aciona Ministério Público contra curso da UEPB sobre o ‘Golpe de 2016’

Assinada pelo presidente Ronaldo Barbosa, a nota do PSB tacha a vereadora de conservadora e ainda externa solidariedade à comunidade acadêmica da UEPB.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa vem a púbico manifestar seu mais profundo repudio à postura conservadora da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia, que protocolou no Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pelo simples fato de a instituição de ensino decidir lançar o curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.

A postura da vereadora Eliza Virgínia demonstra claramente todo o conservadorismo que, em pleno século XXI, permanece impregnado nos mais diversos setores da política paraibana e brasileira.

Ao tempo em que repudiamos a postura da vereadora Eliza Virgínia, queremos externar também, publicamente, nossa irrestrita solidariedade à comunidade acadêmica da UEPB.

João Pessoa, 19 de abril de 2018.

RONALDO BARBOSA – Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here