- Publicidade -
Política

PSB cresce 100% e elege a segunda maior bancada na Câmara Municipal de Guarabira

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) saiu fortalecido das urnas, em Guarabira. Com a eleição de três vereadores, a sigla garantiu a segunda maior bancada, ficando atrás apenas do PSDB, mas à frente do PMDB, partidos que também concorreram à prefeitura local.

- Continua depois da publicidade -

A eleição dos vereadores Jáder Filho (1.202 votos), Marcelo Bandeira (1.149 votos) e Renato Meireles (1.107 votos) representa um crescimento de 100% do PSB, que não havia elegido nenhum parlamentar nas eleições 2012.

Jáder Filho assumirá o quarto mandato consecutivo com o compromisso de defender políticas sociais. “Sempre tive muita atuação na área social, e vou seguir lutando por políticas públicas para as pessoas menos favorecidas”, afirmou.

Com atuação maciça na zona rural, Marcelo Bandeira usará seu terceiro mandato seguido para sequenciar o trabalho que faz em favor do homem do campo. “Buscaremos ampliar o trabalho que temos feito e honrar a confiança do povo guarabirense”, garantiu.

Renato Meireles, que estreará na Câmara Municipal, revelou como deve ser seu mandato. “O desafio é honrar o legado do vereador Beto Meireles (pai) e inovar, atuando de acordo com as novas demandas da sociedade”, disse ele.

Para Célio Alves, presidente socialista em Guarabira, o crescimento do PSB é a prova de que o partido está no caminho certo. “Deixamos de caminhar com as pernas alheias para andarmos com as nossas. A nova força política é uma realidade que não pode ser negada e o PSB é a mais clara expressão disso”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar