Prosa Cotidiana: verbas liberadas pela Justiça, vergonha alheia e combate ao coronavírus

O ‘Prosa Cotidiana’ desta quinta-feira (26) traz a polêmica do dia. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, pediu à Justiça Federal o bloqueio dos R$ 700 mil que foram liberados para o combate ao coronavírus e destinados ao Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa e Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). Além de solicitar o bloqueio, o prefeito ainda pediu que os valores fossem destinados apenas para Cabedelo.

Neste quarto episódio, Edilane Ferreira conversou com todos os envolvidos e trouxe os detalhes do desenrolar dessa história, para que você possa entender melhor e saber o desfecho. Conversamos com o procurador-geral de Cabedelo, Diego Carvalho Martins, para que ele pudesse explicar o motivo que levou o Município a tentar impedir que a verba fosse destinada ao Estado, Prefeitura de João Pessoa e ao HULW.

No podcast de hoje, há também entrevistas com os representantes das instituições que irão receber as verbas e que comemoram a chegada dos recursos. Conversamos com o gerente de Ensino e Pesquisa do HU, professor Ângelo Melo, com os secretários de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio e o do Estado, Geraldo Medeiros.

Agora é só ouvir o ‘Prosa Cotidiana’, com apresentação de Edilane Ferreira e comentários de Cógenes Lira e Fábio Bernardo, e se manter informado e atualizado, com o balanço dos acontecimentos da política paraibana, com informação, opinião e entrevistas.

Ouça no Anchor:

Ouça no Spotify: