Prosa Cotidiana: mulheres empoderadas debatem sobre pandemia do coronavírus e o impacto da pandemia na rotina do brasileiro

O sexto episódio do Prosa Cotidiana está mais que especial. Totalmente feito por mulheres. E que mulheres! Edilane Ferreira debate com as jornalistas e empreendedoras Mabel Abreu e Tatyana Valéria sobre a crise do coronavírus e o impacto da pandemia em nossas vidas.

Mabel Abreu é jornalista, fotógrafa, social media, empreendedora, youtuber e colunista do Paraíba Já. Cronista por essência, exala beleza e bom humor nas suas redes sociais e na sua coluna Mabelícias.

Tatyana Valéria é jornalista, empreendedora e dona do portal Paraíba Feminina, com conteúdos diários sobre o universo feminino, feminismo e porta-voz do combate às injustiças e violências contra as mulheres.

Com Edilane, elas debatem sobre como o governo Jair Bolsonaro tem tratado a crise que a pandemia do coronavírus, o impacto desta doença e como mudou a rotina do brasileiro, idosos que são as maiores vítimas não apenas da covid-19, mas do abismo e segregação social.

Ouça no Anchor:

Ouça no Spotify:

 

 

Comente