PROS filia Dema Macedo e reforça chapa para a disputa pela Câmara Federal

O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou a filiação do ambientalista e incentivador cultural com forte atuação em João Pessoa, Dema Macedo, que estava no PDT e agora vai disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. O ato foi acompanhado por Geovana e Jennifer, integrantes da executiva nacional do partido que estão cumprindo agenda na Paraíba.

De acordo com Fábio Carneiro, a chegada de Dema Macedo ao PROS fortalece a legenda, que está montando uma chapa competitiva para eleger o seu primeiro representante na Câmara Federal.

Fábio ressaltou a trajetória do novo filiado e garantiu que ele é uma das grandes apostas que o partido está fazendo para o pleito de outubro. “Dema tem uma história de luta em favor do meio ambiente e também tem um bom trânsito no cenário cultural, sendo o idealizador da feira das pulgas no Bairro do Bessa. Com a chegada dele e de outros nomes o PROS segue se fortalecendo e vai lutar firmemente para eleger um representante na Câmara dos Deputados”, disse.

Fábio revelou também que Dema Macedo fará uma dobradinha com o deputado estadual Eduardo Carneiro, que está deixando o PRTB para ingressar na legenda. “Já estamos com uma nominata formada por 13 postulantes à Câmara Federal e 37 para a disputa na Assembleia Legislativa”, arrematou.