Publicidade
Cotidiano

Pronatec: Governo do Estado publica edital de processo seletivo para professores bolsistas

A Secretaria de Estado da Educação publicou, na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado, edital de processo seleção pública simplificada para professores bolsistas Pronatec.

- Continua depois da publicidade -

Poderão participar da Seleção Pública Simplificada, para exercer o encargo de Professor Bolsista, profissionais que atendam aos perfis básicos de formação da disciplina/área de conhecimento. Os professores selecionados para atuar no PRONATEC serão remunerados na forma de concessão de bolsas, financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, de responsabilidade do Ministério da Educação – MEC. A hora-aula varia entre R$ 50 e R$ 35.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas de 09 de julho a 27 de julho. A seleção se dará por meio de avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório. Da redação com informações do MaisPB

Confira o edital

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar