Promotor assume interinamente a Secretaria-Geral do MPPB

    0

    O promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto assumiu interinamente, nesta terça-feira (4), a Secretaria-Geral do Ministério Público da Paraíba, durante as férias do titular, o promotor Carlos Romero Lauria Paulo Neto. Ele foi empossado pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, em solenidade que contou com a participação dos promotores Clístenes Holanda e Amadeus Lopes.

    O secretário-geral em exercício destacou que a ideia principal é manter os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Seger sem modificações substanciais. “Estamos aqui para assessorar o procurador-geral de Justiça para que os trabalhos não sofram solução de continuidade”, disse.

    João Arlindo disse ainda que conhece a dinâmica da Secretaria-Geral por já ter ocupado o cargo em outras ocasiões. “Os membros e servidores do Ministério Público podem contar com a Seger no que for possível. Todos os pleitos que puderem ser solucionados, o serão dentro da rapidez e dos prazos necessários”, afirmou.

    Secretaria-Geral

    A Secretaria-Geral integra a estrutura organizacional da Procuradoria-Geral de Justiça, como órgão de assessoramento e gerência executiva da administração superior, incumbindo-lhe otimizar e coordenar as atividades executadas pelos diversos órgãos de apoio administrativo, bem como traçar diretrizes de rotinas a serem implementadas em nível Institucional, objetivando a interação com todos os órgãos integrantes da organização do Ministério Público Estadual.

    Da Redação com MPPB

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here