Promessas de campanha: Leo usa Ricardo como exemplo para rechaçar defesa de Milanez a Cartaxo

O vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Leo Bezerra (PSB), rechaçou nesta segunda-feira (7) o argumento usado pelo vereador Milanez Neto (PTB) para tentar justificar a ineficiência da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em termos cumprimento de promessas de campanha, conforme levantamento feito pelo G1.

Na semana passada, o G1 mostrou que, em mais de dois anos de mandato, o prefeito Luciano Cartaxo conseguiu cumprir apenas 17 das 61 promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2016.

Em entrevista nesta manhã, Milanez Neto, que lidera a bancada governista na CMJP, culpou a crise financeira para justificar o não cumprimento das promessas feitas por Cartaxo.

O argumento do líder do prefeito, no entanto, não convenceu o vereador Leo Bezerra, que fez um paralelo entre as gestões de Luciano Cartaxo e do ex-governador Ricardo Coutinho para comentar o assunto.

“Ricardo passou pela mesma crise e nem por isso deixou de dialogar e resolver as demandas da população. A verdade é que q política mudou e Cartaxo continua na mesma”, disse Leo, acrescentando que o levantamento feito pelo G1 mostrou que Ricardo Coutinho foi um dos governadores que  mais cumpriu promessas de campanha.