Projota sai do BBB 21 com músicas menos ouvidas do que antes do reality

Projota entrou no “BBB21” como o rei entre os cinco cantores dessa edição do reality. Ele era o mais ouvido no YouTube, e ainda viu a liderança disparar na 1ª semana. Mas, depois, os números só caíram e ele sai menos ouvido do que antes do programa.

É isso que mostra a curva de audiência do rapper no Youtube comparada às de Rodolffo (da dupla com Israell), Pocah, Fiuk e Karol Conká. Veja o gráfico abaixo:

Em janeiro, antes de ser anunciado no BBB, a audiência diária das músicas de Projota variava 670 e 1,1 milhão de views. Em 15 de março, último dia antes da sua eliminação, ele teve 493 mil views.

A queda de Projota contrasta com a impressionante subida de Rodolffo. Ele foi, disparado, o cantor que mais subiu nos rankings de streaming desde o início do programa.

O G1 explicou como o DVD que a dupla sertaneja tinha gravado logo antes da confirmação da entrada virou um sucesso com a presença de Rodolffo no BBB.

“Batom de cereja”, de Israell e Rodolffo, é a música mais tocada no Brasil no Spotify desde sexta-feira (12).

Do G1.