Publicidade
Cotidiano

Projeto do Polo Turístico do Cabo Branco prevê três hotéis na orla marítima

Outro dois ficarão na margem do Rio do Cabelo e na frente do Centro de Convenções

O Governo do Estado da Paraíba divulgou nessa quarta-feira (5) detalhes do projeto de implantação do Polo Turístico Cabo Branco, que contará com uma rede de hotéis e resorts na região do Centro de Convenções da Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o vídeo do projeto, serão implantados cinco empreendimentos em cinco lotes designados, sendo um em frente ao Centro de Convenções, três na orla marítima e outro na margem do Rio do Cabelo, que vai desaguar na Praia da Penha.

Segundo o edital, podem concorrer ao edital, aos lotes 1, 2, 3 e 4, projetos de hotel de lazer, resort e hotel fazenda. Já o lote 5, que é justamente o mais próximo do Centro de Convenções, será destinado a projetos de hotel residencial e flat.

De acordo com o governador João Azevêdo (PSB), a implantação do polo gerará 3.560 empregos diretos, indiretos e induzidos e uma movimentação financeira de R$ 355 milhões no Estado.

Confira o vídeo:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar