Progressistas oficializa a candidatura de Luizinho a prefeito de Sapé

Nome do vice-prefeito será anunciado no evento, onde também estarão os candidatos que vão concorrer a vaga na Câmara do município

O Diretório do Progressista de Sapé realiza convenção, nesta quarta-feira (16), para homologar candidatura a prefeito de Luizinho. O nome do vice-prefeito será anunciado no evento que acontece a partir das 19h11, no Ginásio da Escola Municipal Luiz Ribeiro, na rua José Antônio Augusto Meireles, no centro da cidade.

A coligação ‘Sapé pra Frente’ é composta pelos partidos Progressista, Cidadania, Republicanos e Partido Verde (PV). Durante o evento serão anunciados os candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Sapé.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a convenção vai seguir todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária. Na entrada do ginásio será instalado um túnel de desinfecção, distribuição de máscaras, aferição da temperatura e respeitado o distanciamento social para garantir a segurança dos participantes. A população também poderá acompanhar a convenção através do youtube de Luizinho.

Comente