Programação digital do São João de Campina Grande é divulgada; confira lives

Por meio de doações, os organizadores do evento pretendem ajudar a população que se encontra em situação de vulnerabilidade em meio à pandemia

Agende-se: saiba onde cair no forró em JP, CG, Patos, Santa Luzia e Conde
(Foto: Divulgação)

A Medow Produções, empresa organizadora do tradicional São João de Campina Grande divulgou, na noite dessa terça-feira (2), a programação da festa digital. O evento, conhecido como O Maior São João do Mundo, precisou ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus e deverá ocorrer no mês de outubro, conforme as informações divulgadas até o momento.

Para garantir a comemoração do período e o cumprimento do isolamento social, foram anunciadas programações de apresentações ao vivo através das redes sociais. As datas escolhidas são os dias 23, 24 e 27 de junho.

Dentre as principais atrações estão Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró e Batista Lima. Os shows serão transmitidos através do YouTube, no canal do Maior São João do Mundo.

A Medow Produções informou que a intenção da realização das lives é também colaborar com instituições filantrópicas da cidade de Campina Grande. Por meio de doações, os organizadores do evento pretendem ajudar a população que se encontra em situação de vulnerabilidade em meio à pandemia.

Confira a programação:

Véspera de São João – 23 de junho – apresentações de Elba Ramalho, Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.

Dia de São João – 24 de junho – Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.

27 de junho – Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves.

Comente