O governador Ricardo Coutinho e o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, lançam nesta segunda-feira (19), o Programa Mais Trabalho 2, que prevê a execução de um pacote de obras que visam a melhoria da qualidade de vida da população. A solenidade está prevista para as 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

De acordo com João, o Programa Mais Trabalho 2 representa um investimento de mais de R$ 200 milhões em obras importantes na área de recursos hídricos, como a ampliação da rede de abastecimento de água em dezenas de cidades; de mobilidade, pavimentação asfáltica, além de novas escolas, e outras obras que abrangem os setores da segurança e da cultura.

Em maio do ano passado, o governador Ricardo Coutinho lançou a primeira edição do Programa Mais Trabalho, anunciando um pacote de obras de R$ 572,1 milhões de investimentos nas áreas de recursos hídricos, infraestrutura, educação e saúde.

Entre as obras anunciada à época, constava a adutora TransParaíba, que vai levar as águas do açude Boqueirão para o Curimataú paraibano, região que sofre com a escassez hídrica. Os serviços de implantação da adutora estão sendo executados em ritmo acelerado, segundo o secretário João Azevêdo.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o Programa Mais Trabalho é de grande relevância porque representa investimentos em várias regiões da Paraíba, neste momento de crise nacional.

“O Mais Trabalho consiste em manter e ampliar o nível de investimento do Estado nesta época de retração do Brasil. Isso é fruto de um esforço enorme para economizarmos e cuidarmos bem do dinheiro e diminuir onde precisa ser cortado. Nossa prioridade é fazer com que os investimentos gerem qualidade de vida para nossa população”, disse o governador durante o lançamento da primeira etapa do programa.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here