Publicidade
Entretenimento

Programa JP Artesã promove a 1° Feira Natalina no Celeiro Espaço Criativo

Teve início neste sábado (1º) e vai até o próximo domingo (9), das 14h às 17h30, no Celeiro – Espaço Criativo, localizado no bairro do Altiplano, a primeira Feira Natalina promovida pelo programa João Pessoa Artesã (JPA). O evento conta com amostra de produtos assinados por artesãos atendidos pela Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM).

- Continua depois da publicidade -

Participam da Feira o Ateliê Quinquilharia, Ateliê Vida, Ateliê Mel Monteiro, Top Kids, Libys, Ateliê aToque de Amor, Linhas e Tecidos, Arte por Amar, Galeria 121, Amara_mesa, Café Craus, entre outros.  As peças ficarão expostas no ambiente externo do Celeiro e foram criadas na perspectiva do Natal, trabalhos manuais que poderão ser comercializadas pelo público.

“Essa iniciativa atende a um pleito antigo dos artesãos que são acompanhados pela Secretaria das Mulheres, justamente para ampliar as possibilidades dos seus trabalhos. O programa João Pessoa Artesã (JPA) acolheu esse pedido de forma muito sensível e agora o público poderá conferir os belos trabalhos, confeccionados a partir de habilidades manuais”, disse Lúcia França, curadora do Celeiro – Espaço Criativo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar