Professores apresentam a João propostas de parcerias para o desenvolvimento da UEPB

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu, na tarde desta terça-feira (25), um grupo de técnicos administrativos e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que apresentou diversas demandas ao candidato.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (SintesPB), Fernando Borges, o diálogo teve como objetivo abrir um canal de negociação com o futuro governador sobre o papel da UEPB no estado. Durante a reunião, os servidores entregaram um documento contendo algumas demandas ao candidato.

“Queremos que haja a implantação de uma mesa permanente de discussão sobre o papel da UEPB e dos seus trabalhadores, para que a gente possa discutir questões como o orçamento, a autonomia e a política salarial dos trabalhadores que fazem parte da universidade”, disse.

Já o professor Carlos Enrique Ruiz, do curso de Relações Internacionais, destacou a necessidade da parceria entre a UEPB e o Governo do Estado em busca do desenvolvimento da Paraíba. “Nós viemos trocar algumas ideias com João para fortalecer e impulsionar cada vez mais o desenvolvimento multidimensional da população da Paraíba”, explicou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]