Professora Ivanilda Matias Gentle toma posse como superintendente da Espep

A professora e assistente social Ivanilda Matias Gentle foi empossada, na tarde desta quinta-feira (26), no cargo de superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Bastante prestigiada, a posse foi realizada no auditório do órgão, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Servidora efetiva do Instituto Federal da Paraíba, a professora Ivanilda Matias Gentle já ocupou diversos cargos no universo educacional do Estado, como diretora da sede do antigo Cefet-PB, em João Pessoa, e coordenadora geral do Pronatec no IFPB.

A professora Ivanilda Matias assume a superintendência da Espep em substituição a Luciane Alves Coutinho, que foi exonerada do cargo pelo governador João Azevêdo no último dia 20.

Professora Ivanilda Matias Gentle toma posse como superintendente da Espep

Saiba mais

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba tem como objetivo maior a capacitação do servidor público estadual, promovendo cursos de treinamento e aperfeiçoamento, sempre em busca da excelência no serviço público, bem como efetiva a preparação de candidatos a cargos públicos.

Comente