Professor encontrado morto em canavial na PB foi assassinado por amigo

O homem suspeito de matar o professor José Alves Dionísio, era muito próximo e fazia parte do ciclo de relação da vítima, segundo o delegado Aldrovilli Grisi. Lambert Cabral de Oliveira, de 51 anos, foi preso durante depoimento prestado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, nesta terça-feira (16).

De acordo com informações de familiares, o suspeito era amigo da família há mais de 20 anos e o professor era padrinho da filha do acusado. O suspeito também teria trabalhado na na granja da vítima.

O corpo do professor foi encontrado em um canavial no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, no último dia 5 de abril.

A última vez que o professor foi visto e teve contato com parentes e amigos foi às 23h do dia 4 de abril. Parentes e amigos foram intimados para colher informações sobre a vida do professor nos últimos dias.

O delegado Aldrovilli Grisi apontou, na descoberta do corpo, que o crime foi cometido com proximidade entre vítima e homicida, por causa dos golpes de faca. As informações são do ClickPB.