Publicidade
Cotidiano

Procon-JPmóvel atende consumidores de Tambaú e Manaíra nesta sexta

Moradores dos bairros de Tambaú e Manaíra recebem nesta sexta-feira (19) o atendimento móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). O ônibus vai estar próximo ao Centro Turístico de Tambaú, das 8h às 13h. Entre os serviços oferecidos ao público está a consulta ao sistema Serasa/SPC.

- Continua depois da publicidade -

Interessados em receber o atendimento devem levar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. O Procon-JP retomou as visitas aos bairros no último dia 12, em Cruz das Armas, seguindo o calendário elaborado pela Secretaria nas localidades que mais registraram presença no SAC do Procon-JP em 2017.

O titular do Procon-JP, Helton Renê, alerta as entidades civis, secretarias municipais e órgãos públicos que, para terem acesso ao serviço móvel da Secretaria, basta enviar ofício. “Nós pautamos nossa agenda do Procon-JPmóvel considerando os pedidos que vêm de outras instituições. Para fevereiro próximo, já temos reservado os dias 24 e 25 para a Defensoria Pública do Estado, que vai realizar ações no bairro do Alto Mateus”, adiantou o secretário.

Serasa – O secretário informa que o atendimento no Procon-JPmóvel para a consulta de informações junto à Serasa/SPC, gratuitamente, está disponibilizado ao consumidor no ônibus. “Saliento que a consulta Serasa/SPC está em pleno funcionamento na sede da Secretaria, na avenida Pedro I, 473, Tambiá, como também no serviço móvel. Quem desejar realizar essa consulta deve levar o CPF e, no caso de informações para terceiros, deve levar uma procuração devidamente registrada em cartório”, explica Helton Renê.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar