Publicidade

Procissão: Emlur finaliza limpeza no trajeto da 251ª Romaria da Penha

Os agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) finalizam os serviços de manutenção do percurso da 251ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que será realizada neste sábado (29), a partir das 22h. Estão sendo executados serviços de varrição, roço, capinação, coleta, pintura de meio fio e recolhimento de entulhos e podas nos 14 quilômetros da procissão, bem como nas vias adjacentes.

- Continua depois da publicidade -

As equipes estão executando os últimos serviços em alguns pontos, a exemplo da avenida Hilton Souto Maior no acesso para a avenida Sérgio Guerra. Os serviços são capinação, roço e pintura.

Limpeza após evento – Os serviços da Autarquia são executados antes e após o evento. No sábado e domingo estão programados serviços de catação e da equipe de coleta seletiva. Já na madrugada do sábado para o domingo os agentes de limpeza farão a limpeza do percurso da procissão realizando a coleta do material descartado pelos fieis.

Ações nos bairros – Além do trabalho de limpeza realizado no percurso da 251ª Romaria da Penha, a Emlur realiza ações em diversos bairros da Capital, como Cristo Redentor, Jardim Oceania e na Orla da Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar