Prioridade da PMJP foi calçar ruas que tem maior extensão, explica secretário

O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, em entrevista ao Paraíba Já, nesta quarta-feira (24), explicou as quilometragens de ruas pavimentadas, informados pelo prefeito e candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PSD), quando questionado pelo candidato Charliton Machado (PT), no debate realizado pela TV Master, na última segunda-feira (22).

Josival explicou que Luciano Cartaxo pavimentou ruas mais extensas, onde, de preferência passam ônibus. De acordo com o secretário, esse foi o motivo do prefeito ter explicado em quilometragem e não em número de ruas calçadas.

“Uma rua com 1.000 metros, dá 10 ruas em um bairro, ele usou o conceito de quilometragem por isso. O prefeito escolheu as ruas para pavimentar com maior extensão, onde tem possibilidade de passar ônibus, esse é o conceito”. argumentou.

De acordo com o secretário muitas ruas foram calçadas por Cartaxo, e ruas extensas foram calçadas em outros bairros.

“Só no Timbó foram 24 ruas. No Jardim Boa Esperança 14, Gervásio Maia 10. No Rangel, a rua José Soares tem 1.060 metros de extensão. No Gervásio Maia mais duas ruas tem mais de meio quilômetro, a rua João Evaristo Santana tem 189 metros e a rua João Grilo Chicó tem 574 metros. No Jardim Cidade Universitária a rua Efigênia Barbosa tem 874 metros. No bairro Boa Esperança tem duas ruas com mais de 500 metros, a rua Boa Esperança tem 586 metros e a rua Sargento Pedro Nazaré tem 686 metros”, explicou.

 

Comente