Princesa Isabel: Ricardo Pereira comemora homologação de vitória pelo TSE e mostra projetos para 2021

"Recebemos a informação de forma tranquila e com humildade. Em nenhum momento desacreditamos da fé que temos na Justiça", afirmou o prefeito em entrevista ao Paraíba Já

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, nesta segunda-feira (7), pela homologação da eleição de Ricardo Pereira (Cidadania) como prefeito de Princesa Isabel. A vitória nas urnas estava sub júdice desde as eleições no dia 15 de novembro.

“É um momento ímpar. Temos que agradecer ao povo de Princesa, pois depositaram em mim a esperança de que nós continuaremos trabalhando por dias melhores. Foi uma maioria de votos muito grande, a maior da história. Nunca desacreditamos que a Justiça seria, sim, praticada, porque acreditamos naquilo que vimos e também temos convicção da nossa inocência”, afirmou Pereira ao Paraíba Já. “Recebemos a informação de forma tranquila e com humildade. Em nenhum momento desacreditamos da fé que temos na Justiça. E foi feito justiça”, completou.

A justiça em 1º grau havia homologado a candidatura do prefeito, porém em 2º grau foi acolhido a tese da oposição e Pereira perdeu. Coube então ao TSE decidir.

“O TSE acaba de dar a garantia de que a vontade soberana do povo de Princesa prevalecerá. Faremos um mandato de mais avanços para nossa cidade”, disse o prefeito reeleito.

O grupo político do prefeito também fez a maior bancada, elegendo oito dos 11 vereadores do município.

O futuro de Princesa

Conforme o prefeito Pereira, a população de Princesa Isabel ganhará novos equipamentos importantes de saúde nos próximos dias. “Entregaremos um anexo do Hospital Regional Municipal com 18 leitos, um tomógrafo de 16 canais e uma sala de raio-X”, anunciou.

Para 2021, o gestor adiantou que o município conseguiu uma escola orçada em R$ 4,2 milhões. “A partir do ano que vem também iniciaremos a finalização do asfalto das principais ruas de Princesa, implantação de várias caixas d’água, além do esgotamento sanitário. Buscaremos também viabilizar emendas para pavimentação de mais de 100 novas ruas da cidade”, afirmou Pereira.