O deputado estadual Arthur Cunha Lima (PRTB) anunciou, nesta quinta-feira (23), apoio à pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado. Embora seja primo do senador Cássio Cunha Lima, Arhturzinho, como é chamado, descartou votar na reeleição do tucano e saiu em defesa da candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal.

“Minha posição é muito clara; desde que assumi o governo eu sou aliado da base do governador, continuo aliado da base do governador e marcharei junto com a (pré) candidatura posta pelo governador, e pretendo votar nele também para senador, apesar dele dizer que fica no governo, só tenho a lamentar, mas queria também dar meu voto a ele para senador”, disse Arhturzinho, nesta manhã, em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa.

Questionado se o laço familiar com o senador Cássio não pesaria em seu voto, o parlamentar foi taxativo: “família é família, política é política. Eu costumo dizer que eu não penso com meu sangue, eu penso com a minha cabeça”.

Ainda na entrevista, Arhturzinho disse que tem orgulho de ter sobrenome Cunha Lima e revelou ter boa relação pessoal com o senador Cássio.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here